Conversa com Bial volta nesta segunda e terá Gloria Maria e Paulo Gustavo

Pedro Bial também recebe Daniel Filho e a dupla Bruno & Marrone nas próximas edições do programa, que retorna à grade da TV Globo na segunda

atualizado 15/05/2020 19:15

Divulgação

O Conversa com Bial volta ao ar, nesta segunda-feira (18/05),em formato diferente devido à pandemia do coronavírus. Adaptada à nova realidade neste período de isolamento social devido ao coronavírus, a atração passa a ser gravada por videoconferência, mantendo a discussão de temas atuais e relevantes para o público.

No programa de estreia, Bial bate um papo com a amiga e jornalista Glória Maria. Os dois trocam impressões sobre o momento atual e relembram as tantas histórias envolvendo os 10 anos em que dividiram a bancada do Fantástico. Glória, que se recupera de uma cirurgia, concede uma grande entrevista sobre o assunto pela primeira vez na TV aberta.

Durante a nova temporada, o Conversa com o Bial vai falar também sobre os 70 anos da TV brasileira. E, nas próximas edições, o apresentador comanda entrevistas com nomes como Anitta, Paulo Gustavo, Daniel Filho e Bruno&Marrone. Conversa com o Bial volta ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo.

0

 

Últimas notícias