Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Conversa com Bial volta à Globo com entrevista por teleconferência

O apresentador Pedro Bial falará de sua casa com os convidados do programa, que retorna no dia 18 de maio

05/05/2020 13:14
Compartilhar notícia
Divulgação/TV Globo
Pedro Bial no Conversa com Bial

O programa Conversa com Bial, apresentado por Pedro Bial, volta ao ar no dia 18 de maio, com entrevistas em novos formatos.

“Adaptando-se a uma nova rotina neste período de isolamento social, Bial grava, de casa, o diálogo com convidados de diversas áreas de atuação. Em novo formato, por videoconferência, o apresentador comanda o papo com um ou mais entrevistados, de acordo com o assunto, em programas de 30 minutos”, afirma o comunicado da Globo.

Segundo Pedro Bial, o programa buscará abordar as novas dinâmicas e comportamentos oriundos da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Com direção artística de Mônica Almeida, o Conversa com Bial volta a ser exibido diariamente, após o Jornal da Globo.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters