Confira oito ótimos filmes de ação para assistir na Netflix

A lista com títulos repletos de aventura inclui: Army of the Dead, Abaixo de Zero e mais

atualizado 02/07/2021 17:38

Netflix filmes de açãoDivulgação

O vasto catálogo da Netflix é formado por diferentes gêneros e produções cinematográficas. Para os que gostam de adrenalina, suspense e aventura, a sessão de filmes de ação é uma das mais atualizadas pela plataforma de streaming.

Com o objetivo de facilitar a busca em meio a variedade disponível, o Metrópoles elencou oito filmes recentes que se enquadram nas exigências dos que curtem sentir a emoção da trama vidrados do outro lado da tela.

Army of the Dead

Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários se aventura em uma zona de quarentena para tentar realizar um grande assalto. O filme é dirigido por Zack Snyder, que, na produção, buscou “modernizar” a imagem dos mortos-vivos.

Disponível na Netflix.

ARMY OF THE DEAD

 

Abaixo de Zero

Um ônibus penitenciário é atacado e um policial que está em seu primeiro dia de trabalho deve enfrentar perigos dentro e fora do veículo para controlar a situação. O filme espanhol aposta em um roteiro repleto de momentos de tensão, capazes de prender o espectador atônito à tela. O elenco tem Javier Gutiérrez como protagonista atuando ao lado de Àlex Monner, Patrick Criado, Édgar Vittorino, Karra Elejalde, Florin Opritescu, e Luis Callejo.

Disponível na Netflix.

Abaixo de zero

Xtremo

Em um crime brutal, Max perdeu o pai, o filho e quase morreu. Agora, dois anos depois, está pronto para se vingar do responsável: o próprio irmão, Lucero. A raiva de Max aumenta ainda mais quando a gangue de Lucero assassina cruelmente seu protegido, Leo. Sem nada a perder, Max vai encarar os capangas de Lucero um a um até conseguir executar seu plano de vingança.

Disponível na Netflix.

Xtremo

 

Awake

Um acontecimento global avaria todos os aparelhos eletrônicos e impede a humanidade de conseguir dormir. O caos e a desordem então, tomam conta do mundo. Jill, uma ex-soldada com um passado turbulento, pode ter a chave da cura: sua filha. O desafio é lutar para salvar a criança e o mundo antes que seja tarde demais. No elenco está Gina Rodriguez, Ariana Greenblatt, Lucius Hoyos, Shamier Anderson.

Disponível na Netflix.

Awake

Ferry

Na cidade de Amsterdã, em 2006, Ferry Bouman trabalha para Ralph Brink, seu mentor e um poderoso chefe do tráfico. A gangue de Ralph é surpreendida com um assalto brutal e seu filho acaba gravemente ferido. Ferry fica encarregado de achar os culpados do crime. É o retorno dele ao local de onde ele havia fugido muitos anos antes. A missão de Ferry tem desdobramentos inesperados e manter a lealdade ao chefe será um desafio.

Disponível na Netflix.

Ferry

Monstro

Steve Harmon (Kelvin Harrison, Jr.), um aluno de 17 anos, é acusado de homicídio doloso. Inteligente e simpático estudante do Harlem, Steve frequenta uma escola de elite, em uma batalha judicial complexa que pode deixá-lo para o resto da vida na prisão. Para conseguir provar sua inocência, o jovem precisa enfrentar uma dramática caminhada.

Disponível na Netflix.

Monstro

 

Zona de Combate

Em um cenário no futuro, o piloto de drone Harp (Damson Idris) é enviado a uma violenta zona militarizada, onde precisa trabalhar para Leo (Anthony Mackie), um oficial androide incumbido de encontrar um dispositivo de destruição em massa antes dos insurgentes. O filme tem direção de Mikael Håfström. O elenco principal conta com Anthony Mackie, Damson Idris, Enzo Cilenti, Emily Beecham, Michael Kelly e Pilou Asbæk.

Disponível na Netflix.

Zona de combate

Mosul

Um grupo de homens decide lutar para recuperar tudo o que perdeu para o Estado Islâmico suas casas, famílias e a cidade. O jovem policial iraquiano Kawa (Adam Bessa) é resgatado de um tiroteio pela equipe da SWAT de Nínive e logo é recrutado para o esquadrão rebelde, um grupo de dez homens liderados pelo sábio major Jassem (Suhail Dabbach). Sob constante ameaça, eles começam uma perigosa operação de guerrilha, determinados a destruir a base inimiga e restaurar a ordem nesse território sem lei.

Disponível na Netflix.

Mosul

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias