Confira o que chega em abril nas plataformas de streaming

O mês traz grandes apostas de filmes e séries nas principais plataformas de streaming - Netflix, Amazon Prime e Globoplay

la casa de papelNetflix/Divulgação

atualizado 31/03/2020 18:15

Em alta por causa da quarentena decorrente do coronavírus, as plataformas de streaming estão investindo em lançamentos de séries e filmes. Líderes de mercado, Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay trazem novidades no mês de abril, como a quarta temporada da espanhola La Casa de Papel e a série Tales from the Loop.

Mesmo com os cinemas fechados mediante decretos e produções suspensas para evitar aglomerações, as plataformas chegam com inéditos e tramas antigas para acabar com o tédio durante o isolamento social.

Confira:

Netflix

Atrações como a quarta temporada de La Casa de Papel e o longa Sergio, com Wagner Moura no papel do diplomata Sérgio Vieira de Mello, são destaque na plataforma de streaming Netflix.

Além disso, animações do Studio Ghibli, como Vidas ao Vento (2013) e As Memórias de Marnie (2014), também entram no catálogo da plataforma.

0
Amazon Prime

A principal aposta do streaming é a série Tales from the Loop. Com estreia marcada para 3 de abril, a série narra as histórias dos moradores de uma cidadezinha norte-americana que fica em cima do Loop, uma máquina que explora os universos.

Outras novidades são a nona temporada de The Walking Dead (07/04), o show de stand-up Zoë Coombs Marr: Bossy Bottom (09/04) e o seriado NOS4A2 (21/04).

Já sobre os longas, a Amazon aposta no filme O Herdeiro das Drogas, um suspense policial sobre três irmãos tentando escapar de uma espiral de violência.

0
Globoplay

Plataforma de streaming da Rede Globo, a Globoplay aposta em abril a série Todas as Mulheres do Mundo, que fará uma homenagem ao dramaturgo Domingos Oliveira. A produção com 12 episódios chega no aplicativo em 23 de abril.

Além disso, o streaming terá novidades como as séries Chicago Med, Seal Team – Soldados de Elite, Trigger – Gatilho Mental e Estação Temple.

0

Últimas notícias