Confinada, Ana Paula Renault chora ao falar do pai: “Só ele importa”
Sem saber da internação do pai, Ana Paula Renault chorou ao falar sobre Gerardo na casa do BBB 26
atualizado
Compartilhar notícia

Ana Paula Renault se emocionou ao falar do pai durante uma conversa no Big Brother Brasil 26, na madrugada desta terça-feira (7/4). Sem saber que ele está internado fora da casa, a sister chorou ao citar o familiar e afirmou que a opinião dele é a única que realmente importa.
O momento aconteceu durante um papo com Juliano Floss sobre o peso do cancelamento fora do programa. Ao refletir sobre julgamentos do público, Ana Paula disse que aprendeu, ao longo da vida, que não é possível controlar a forma como as pessoas a enxergam.
“Só meu pai que me importa e ele sabe exatamente quem eu sou, sempre soube”, declarou a jornalista, visivelmente abalada.
A conversa começou quando Juliano comentou sobre o impacto de ser cancelado. “Cancelamento dói. Falar que não [dói] é mentira”, disse o brother. Ana Paula concordou e reforçou que sempre preferiu jogar dentro das regras do confinamento. “Jogar aqui dentro não tem perigo, é jogar com as armas que a gente tem”, afirmou.
Internação do pai de Ana Paula
Do lado de fora da casa, o pai da sister, Gerardo Henrique Machado Renault, de 96 anos, está internado no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte. Ele deu entrada na unidade na última sexta-feira (3/4), com quadro de infecção urinária e confusão mental.
Segundo a equipe de Ana Paula Renault, o estado de saúde é estável. “Ele foi internado por causa de uma desidratação, o que acaba sendo normal na idade dele. Ele tem 96 anos, então acabou ficando internado por conta de cuidado mesmo, mas está super estável, está bem”, informou a assessoria em nota divulgada nesta segunda-feira (6/4).








