*
 

O humorista Wellington Muniz está à frente da segunda temporada do “Ceará Fora da Casinha” a partir desta segunda-feira (10/7). O programa, que vai ao ar no Multishow, vai ter uma participação especial em seu retorno: Silvio Santos.

Mas não a imitação feita pelo próprio Muniz e que é sucesso no país inteiro. Dessa vez, o próprio dono do SBT quem irá até os estúdios do canal da Globo. “É a primeira vez que ele aparece no Multishow e foi uma honra para mim, um encontro muito legal”, disse o humorista ao Notícias da TV.

O encontro não apenas vai mostrar a primeira participação de Silvio Santos no canal pago da Globo. Será também um momento de reencontro. Ele e Ceará não eram vistos em uma mesma atração desde 2014, quando o profissional deixou o programa Pânico.

“Foi muito especial para mim. Todos os meus encontros com o Silvio são, é claro, mas esse é ainda mais. Eu fiquei esperando ele na porta do Jassa, nós batemos um papo, e eu levei uma surpresinha para ele”, conta Ceará, sem relevar o mimo.

 

 

 

COMENTE

Cearásilvio santosceará fora da casinha
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão