Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Cinco vezes em que Odete Roitman tinha razão

No remake de Vale Tudo, a icônica vilã Odete Roitman é interpretada por ninguém menos que Debora Bloch

02/07/2025 08:08
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo
Debora Bloch em cena de "Vale Tudo" como Odete Roitman

O remake de Vale Tudo na TV Globo trouxe de volta uma das vilãs mais emblemáticas da teledramaturgia: Odete Roitman. Agora interpretada por Debora Bloch, a personagem eternizada por Beatriz Segall ressurge com seus julgamentos afiados que, por mais ácidos, às vezes faziam sentido. Veja cinco vezes em que ela estava certíssima.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

1. Quando criticou a corrupção no Brasil

“Que país é esse?” virou bordão, mas veio da boca de Odete em críticas à falta de ética no poder. Numa época em que a política era tema delicado, ela verbalizava o que muita gente pensava.

Leia a matéria completa no Correio 24 horas, parceiro do Metrópoles.