Cinco ótimos filmes de Natal para assistir nos streamings

Netflix, Disney+ e HBO Max lançam produções autorais que prometem divertir e emocionar o público

atualizado 30/11/2021 16:37

Esqueceram de Mim no Lar, Doce LarDivulgação/Disney+

Além da ceia, do amigo oculto e da comemoração em família, já virou costume esperar pelas produções natalinas que começam a estrear em novembro nas plataformas de streamings.

Neste ano, Netflix, Disney+ e HBO Max lançam produções autorais que prometem divertir e emocionar o público. O Metrópoles separou cinco filmes para você assistir com temáticas natalinas. Veja:

0
Netflix

Um Crush para o Natal

Cansado de ser julgado pela família por estar solteiro, Peter (Michael Urie) convence o melhor amigo Nick (Philemon Chambers) a fingir que é namorado dele na ceia de Natal. O plano vai por água abaixo quando a mãe de Peter (Kathy Najimy) convida o bonitão James (Luke Macfarlane) para apresentar ao filho.

Tudo Menos Natal

Raúl (Tamar Novas), um homem de trinta e poucos anos que sofre todo tipo de infortúnio na época do Natal. E é por isso que odeia músicas natalinas, os Três Reis Magos e tudo relacionado ao dia 25 de dezembro. Ele sempre passa o período de festas em uma praia distante. Mas, este ano, seu chefe tem outros planos, e Raúl precisa viajar para fazer uma auditoria na fábrica de um doce típico natalino em uma cidade que ama o Natal. E como se não bastasse, Raúl ainda vai ter que dividir as acomodações com a professora Paula, cujo sonho é bater o recorde mundial de maior presépio vivo. Será que este Grinch madrilenho vai conseguir enfrentar seu pior pesadelo?

A Família Noel 2

Jules Noel entra no clima do Natal novamente e começa a se preparar para a época mais movimentada do ano, junto com o vovô Noel. Tudo vai bem até que Jules recebe uma carta especial com uma pergunta intrigante. A Família Noel 2 é um filme para toda a família curtir, estrelado por talentosos artistas da Holanda e da região de Flandres.

Disney+

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar

Na trama, Jeff e Pam McKenzie (Rob e Ellie) são um casal comum do subúrbio de Chicago, com dois filhos e um monte de contas para pagar. Jeff é gerente de migração de dados, e perdeu o emprego graças ao avanço da computação em nuvem. Por isso, os McKenzie têm que vender sua casa e se mudar, com seus dois filhos.

HBO Max

8-Bit Christmas

Com Neil Patrick Harris no elenco, 8-Bit Christmas se passa na cidade de Chicago no final dos anos 80, quando o jovem Jake Doyle (Fegley), de 10 anos, parte em uma heroica aventura para encontrar o melhor, mais legal, e recém lançado videogame para o Natal.

Mais lidas
Últimas notícias