Cinco motivos para não perder a 2ª temporada de Ilha de Ferro

A nova fase da produção, já disponível no Globoplay, mantém o tom político e traz rostos novos protagonizando momentos cruciais da série

Globoplay/Divulgação

atualizado 30/10/2019 5:49

A segunda temporada de Ilha de Ferro, série original Globoplay, estreou na última sexta-feira (25/10/2019), com episódios recheados de ação, sexo, lutas de classes e recado político sobre o programa de privatizações do governo Jair Bolsonaro. “O petróleo é nosso”, gritam, mais de uma vez, Dante (Cauã Reymond) e Júlia Bravo (Maria Casadevall), a dupla de protagonistas da produção.

Desta vez, porém, os criadores Max Mallmann e Adriana Lunardi conseguem explorar as complexas vidas, desilusões e guerras pessoais de personagens esquecidos da primeira fase como a Rocha (Toia Ferraz), e dos recém-chegados: Ramiro (Rômulo Estrela), Playboy (Eron Cordeiro) e Olívia (Mariana Ximenes). Histórias paralelas, mas muito bem conectadas pelo roteiro escrito a cinco mãos por Nilton Braga, Mariana Torres, Rodrigo Salomão, David Rauh e Anna Lee.

O Metrópoles maratonou todos os 10 capítulos da segunda temporada de Ilha de Ferro e selecionou algumas novidades imperdíveis — sem dar spoiler — trazidas pelos novos rostos que movimentam a trama do serviço de streaming brasileiro.

0

Últimas notícias