Choque de Cultura Show: 3 coisas para se esperar da nova temporada

Os maiores nomes do transporte alternativo retornam à TV Globo neste domingo (28/07/2019), após o filme da Temperatura Máxima

atualizado 26/07/2019 14:41

Victor Pollak/TV Globo/Divulgação

O Choque de Cultura Show, novo formato da série de humor que desde 2018 transita entre YouTube e TV Globo, retorna com 13 episódios inéditos neste domingo (28/07/2019), às 15h30, após a exibição do filme Thor: O Mundo Sombrio (2013), na faixa Temperatura Máxima.

Desta vez, mudanças no cenário e no figurino devem mexer com a dinâmica dos “maiores nomes do transporte alternativo”, agora verdadeiras celebridades da comédia nacional: Rogerinho do Ingá (Caíto Mainier), Julinho da Van (Leandro Ramos), Maurílio dos Anjos (Raul Chequer) e Renan de Almeida (Daniel Furlan). Uma coisa é certa: o assunto continuará sendo cinema – nada de música por aqui.

Após a transmissão na telinha, as mesas-redondas entram no catálogo da Globo no YouTube, com conteúdo estendido no site Gshow e na plataforma de streaming Globoplay.

Os pilotos têm mantido em segredo as novidades que realmente importam: filmes a serem debatidos, quadros inéditos e convidados – o ator Alexandre Nero apareceu em um dos teasers.

Mas já dá para especular o que vem por aí a partir das chamadas para a nova temporada e a recente entrevista do grupo no Conversa com Bial:

0

Últimas notícias