Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Chico Pinheiro rouba a cena no Carnaval de SP na Globo e diverte web

Apresentador se jogou na folia durante transmissão do desfile das escolas de samba da capital paulista no Anhembi

23/04/2022 13:04
Globo/Reprodução
Chico Pinheiro pula na transmissão do Carnaval de SP na Globo

Em São Paulo, não houve folião mais feliz com o retorno dos desfiles das escolas de samba do que Chico Pinheiro. O apresentador do Carnaval na Globo se jogou na transmissão com uma alegria que contagiou o público nas redes sociais.

Chico Pinheiro comandou a narração dos desfiles com Michelle Barros e esbanjou empolgação e até pulou no estúdio após a apresentação da Tom Maior, durante a madrugada deste sábado (23/4).

O titular do telejornal Bom Dia Brasil também relembrou o repórter Márcio Canuto, que deixou sua marca nas arquibancadas do Anhembi e deixou a emissora em 2019.

Durante a passagem da Colorado do Brás, Chico Pinheiro homenageou o Padre Júlio Lancellotti, que realiza trabalhos voluntários com pessoas em situação de rua e sofre repressão policial e de políticos de extrema-direita.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

O apresentador também citou o produtor de conteúdo Luva de Pedreiro ao gritar “Receba!”, como já fez no Bom Dia Brasil. Ele encerrou a transmissão com seu tradicional bordão: “Graças a Deus, é sexta-feira! É vida que segue!”.

Veja as reações do público e do próprio Chico nas redes sociais:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos