*
 

Neste sábado (1º/12), foi a vez de Chico Pinheiro assumir a bancada do Jornal Nacional. O jornalista, como sempre carismático e bem-humorado, rendeu boas gargalhadas para o público ao se despedir com o usual “boa noite” ao final do noticiário. O motivo? O veterano se confundiu e acabou cometendo uma gafe ao vivo.

Na hora de anunciar o fim do jornal, Chico errou a câmera e olhou para o lado errado enquanto era filmado por outro ângulo. Ao perceber a falha, ele mesmo riu da situação, embora de forma contida. Mas não adiantou o esforço para ser discreto, os telespectadores viram a falha e a gafe virou assunto no Twitter.

Giuliana Morrone, que dividiu a bancada com o jornalista, também foi citada por alguns telespectadores. A apresentadora não se despediu do público e virou as costas para a câmera quando ainda estava no enquadramento.

Entre as piadas, alguns internautas acharam que a culpa foi da falta de entrosamento entre os jornalistas com os operadores de câmera, outros acharam que os profissionais não sinalizaram corretamente a troca de ângulo, e alguns telespectadores foram mais diretos: para eles, o erro simplesmente foi de Chico e Giuliana. Seja como for, vale a pena conferir o momento: