Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Cauã Reymond fala sobre química com Débora Bloch: "Um tesão"

Cauã Reymond, intérprete de César em Vale Tudo, falou sobre as cenas quentes com Odete Roitman e admitiu que queria apimentar ainda mais

20/09/2025 12:24
Compartilhar notícia
Reprodução
Cauã Reymond fala sobre química com Débora Bloch: “Um tesão”

Cauã Reymond, intérprete de César em Vale Tudo, contou que gostaria de ter explorado ainda mais a química do personagem com Odete Roitman, vivida por Débora Bloch. Durante participação no programa É de Casa, neste sábado (20/9), o ator falou sobre a parceria com a colega de cena e fez confidências sobre os bastidores da novela.

“O César está entregando todo o ‘borogodó’ com Odete Roitman. César e Odete vibram na mesma frequência”, comentou a apresentadora Maria Beltrão. Cauã, por sua vez, retribuiu os elogios a Débora. “É muito bom trabalhar com a Débora. Muito fácil”, afirmou.

O ator relembrou um momento específico que o marcou. “Eu adoro quando ela fala ‘eu não vou terminar com você, pode me contar a verdade’. Eu falei para Débora: ‘senti um amor naquele momento, um tesão’. Tem uma coisa que eu acho que a vida inteira ele queria ser protegido, então ela dá para ele essa proteção, e ele dá para ela o que ela quer”, revelou.

Cauã Reymond fala sobre química com Débora Bloch: “Um tesão” - destaque galeria
5 imagens
Debora Bloch interpreta Odete Roitman no remake de Vale Tudo
César (Cauã Reymond), de Vale Tudo
Debora Bloch como Odete Roitman
Debora Bloch
Cauã Reymond.
1 de 5

Cauã Reymond.

Reprodução/Internet.
Debora Bloch interpreta Odete Roitman no remake de Vale Tudo
2 de 5

Debora Bloch interpreta Odete Roitman no remake de Vale Tudo

Globo/ Fábio Rocha
César (Cauã Reymond), de Vale Tudo
3 de 5

César (Cauã Reymond), de Vale Tudo

Reprodução.
Debora Bloch como Odete Roitman
4 de 5

Debora Bloch como Odete Roitman

Reprodução/TV Globo
Debora Bloch
5 de 5

Debora Bloch

Reprodução

Na conversa, Reymond também admitiu que gostaria que as cenas tivessem mais ousadia. “Quando ele manda nela, ela gosta. ‘Vai tirar a roupa'”, recordou, aos risos. Em seguida, completou: “Se fosse +18 dava para brincar mais, mas não pode, deu dois beijos, corta”.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters