Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Carolina Dieckmann deixa a TV Globo: "Meu primeiro voo sozinha"

Carolina Dieckmann publicou um longo texto em seu Instagram, agradecendo ao período passado no canal, nesta quinta-feira (1º/2)

01/02/2024 11:28, atualizado 01/02/2024 11:30
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Carolina Dieckmann posa fazendo carão - Metrópoles

Mais um, menos um… Carolina Dieckmann anunciou, nesta quinta-feira (1º/2), que também encerrou seu contrato fixo com a Rede Globo após cerca de 30 anos no canal. Em um longo texto, ela relembrou sua trajetória na emissora e exaltou a rede dos Marinhos.

“Não é que eu comecei na Globo… foi a Globo que me começou. Eu não era atriz… me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar. Numa empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento pra tantos projetos lindos que fizemos juntos, e que estão marcados nas nossas histórias…”, inicia.

Carolina Dieckmann deixa a TV Globo: “Meu primeiro voo sozinha” - destaque galeria
4 imagens
Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann
1 de 4

Carolina Dieckmann

Instagram/Reprodução
Carolina Dieckmann
2 de 4

Carolina Dieckmann

Instagram/Reprodução
Carolina Dieckmann
3 de 4

Carolina Dieckmann

Instagram/Reprodução
Carolina Dieckmann
4 de 4

Carolina Dieckmann

Buda Mendes/Getty Images

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

Relembrando papéis marcantes que fez no canal, Carol completou: “Hoje, mais de 30 anos depois, chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha… mas carrego em cada pena das minhas asas, o suor de muita gente; a generosidade de muitos colegas; a ajuda inestimável de muitos mestres.”

A atriz também deixou claro que está aberta a voltar para produções do canal. “Levo ainda a certeza de que toda vez que eu voltar na Globo será sempre um voo de volta pro ninho”, finaliza.