Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Copa do Mundo 2022Televisão

Carol Barcellos se emociona em despedida da cobertura da Copa do Mundo

A jornalista da TV Globo Carol Barcellos passou o último mês no Catar para acompanhar a Copa do Mundo 2022

19/12/2022 16:39
Compartilhar notícia
Foto: Instagram/Reprodução
Carol Barcellos segura bandeira do Brasil em frente a estádio no Catar - metrópoles

A jornalista Carol Barcellos passou o último mês no Catar para acompanhar e fazer a cobertura da Copa do Mundo 2022 para a TV Globo. Com o fim do campeonato, ela fez a última entrada ao vivo no Bom Dia Brasil nesta segunda-feira (19/12) e não escondeu a emoção com a despedida. 

“Essa Copa teve polêmica desde o início e os olhos do mundo não se fecharam para isso, muito pelo contrário, pois a competição trouxe ainda mais atenção. Mas a Copa trouxe muito mais do que isso, pois ela promoveu o encontro, promoveu a troca… Foi uma Copa de muitos recordes, de muitas marcas alcançadas e isso mostra a força do futebol encontrada aqui”, comentou. 

Carol Barcellos se emociona em despedida da cobertura da Copa do Mundo - destaque galeria
4 imagens
Ela usou as redes sociais para compartilhar cliques com a equipe durante a cobertura do mundial
Karine Alves, Felipe Andreoli e Carol Barcellos na Copa do Mundo no Catar
Carol também mostrava um pouco do dia a dia, como as pausas para alimentação
Carol Barcellos acompanhou a Copa do Mundo no Catar
1 de 4

Carol Barcellos acompanhou a Copa do Mundo no Catar

Foto: Instagram/Reprodução
Ela usou as redes sociais para compartilhar cliques com a equipe durante a cobertura do mundial
2 de 4

Ela usou as redes sociais para compartilhar cliques com a equipe durante a cobertura do mundial

Foto: Instagram/Reprodução
Karine Alves, Felipe Andreoli e Carol Barcellos na Copa do Mundo no Catar
3 de 4

Karine Alves, Felipe Andreoli e Carol Barcellos na Copa do Mundo no Catar

Foto: Instagram/Reprodução
Carol também mostrava um pouco do dia a dia, como as pausas para alimentação
4 de 4

Carol também mostrava um pouco do dia a dia, como as pausas para alimentação

Foto: Instagram/Reprodução

A repórter falou ainda que o mais importante de toda a experiência foi o que sentiu, viveu e experimentou durante o mundial. Além disso, ela adiantou que já está com saudade — mesmo antes de ir embora. 

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

“Essa é a minha última entrada diretamente aqui do Catar. Eu quero dizer muito obrigada a toda equipe do Bom Dia Brasil e também a vocês (como referência ao público), que também fizeram parte dessa jornada, que foi essa Copa do Mundo.”

Com lágrimas nos olhos, Carol continuou abrindo o coração sobre as emoções que viveu nos últimos dias. “Foi uma alegria muito grande poder fazer parte dessa história, poder fazer esse trabalho. Eu quero deixar aqui o meu bom dia e uma boa semana para a gente”, encerrou.