Cara e Coragem: Regina, Danilo e Leonardo armarão para cima de Gustavo

Assim que ficar sabendo que a empresária e Gustavo (Marcelo Valle) tiveram um caso no passado, Regina se aproveitará da situação

atualizado 07/10/2022 14:35

Foto colorida de um homem-Metrópoles Reprodução/Resumo das Novelas Online

Sem escrúpulos, Regina (Mel Lisboa) fará de tudo para se ver livre de qualquer suspeita da polícia acerca de sua participação na “morte” de Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem. Assim que ficar sabendo que a empresária e Gustavo (Marcelo Valle) tiveram um caso no passado, a vilã se aproveitará da situação para tentar jogar a culpa pelo ocorrido em cima do homem, fato este que não agradará muito Leonardo (Ícaro Silva).

E quem será o responsável por contar tudo a megera será Danilo (Ricardo Pereira), que logo dará a ideia com o objetivo de ferrar de vez com a vida do marido de Teca (Raquel Rocha). Isso, é claro, agradará bastante a filha de Guiomar (Guida Vianna), que não pensará duas vezes antes de topar, já que tem ciência de que seu marido é considerado um dos suspeitos.

Apesar dos pesares, o personagem de Ícaro Silva não se mostrará muito a favor de culpar um inocente, até descobrir que a irmã dele e o pai de Rico (André Luiz Frambach) se envolveram. Sendo assim, o crápula mostrará as provas a ele e contará para Regina como pretende fazer para incriminar Gustavo. No final das contas, Leo acabará aceitando entrar nessa roubada. A cena vai ao ar na próxima semana.

Leia a matéria completa em Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias