Cara e Coragem: Moa recontrata antigo funcionário criminoso

Kaká passará a se tornar o maior incentivador do dublê, que receberá o total apoio do funcionário para participar de uma arriscada campanha

atualizado 26/09/2022 13:59

Foto colorida do Moa de Cara e Coragem-Metrópoles Reprodução/Resumo das Novelas Online

A paciência de Moa (Marcelo Serrado) se esgotará de vez nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Sentindo-se desprestigiado pelos demais sócios, pelo fato de nunca ter a aprovação deles, o dublê resolverá agir por conta própria e, assim, recontratar Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) para trabalhar novamente na Coragem.com nos próximos capítulos da trama de Claudia Souto. Porém, isso acabará estremecendo sua relação com Pat (Paolla Oliveira), bem como resultará em um acidente grave com ele.

Em cenas que vão ao ar a partir do dia 1° de outubro, o protagonista esquecerá todos os crimes cometidos pelo colega e, dessa forma, decidirá readmiti-lo, mesmo sem autorização, o que fará com que a irmã de Lou (Vitoria Bohn) e Ítalo (Paulo Lessa) fiquem revoltados. Apesar disso, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) seguirá adiante em sua empreitada e se mostrará disposto a pagar a multa por quebra de contrato com a Êxito.

Leia a matéria completa em Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias