Cara e Coragem: Leonardo pode ter envolvimento na morte de Clarice

A investigação sobre o crime será reaberta e durante discussão com Regina, Leonardo deixará escapar possível culpa na morte de Clarice

atualizado 28/07/2022 12:52

Foto colorida de um homem-Metrópoles Reprodução/Resumo das novelas on-line

Um dos principais suspeitos pelo assassinato de Clarice (Taís Araújo), Leonardo (Ícaro Silva) acabará praticamente se revelando culpado pelo ocorrido durante uma discussão que terá com Regina (Mel Lisboa) nos próximos capítulos de Cara e Coragem. E isso só acontecerá porque o crápula se sentirá mal na frente de Martha (Claudia Di Moura), assim que souber que a investigação sobre o crime foi reaberta pela polícia.

Ciente do ocorrido, a filha de Dagmar (Guida Vianna) logo tratará de chamar a atenção do amado. “Quer dizer que você deu bandeira na frente da sua mãe”, se irritará a morena.

“Bandeira, não. Mas passei mal quando ela me falou que a polícia tinha reaberto o caso da morte da Clarice”, justificará ele. “Então… Tem que ter mais frieza, Leo”, alertará a megera. “Mais frieza do que mostrei naquela noite?”, rebaterá o suspeito, deixando no ar se ele matou ou não a própria irmã.

Leia a matéria completa em Resumo das novelas on-line, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias