Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Cara e Coragem: Jéssica investe no amor e dá um beijão em Lucas

No capítulo que será exibido nesta quarta-feira (17/8), o rapaz descobrirá que a garota anda se relacionando com Bob Wright

Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução/Resumo das Novelas Online
Foto colorida de Jéssica e Lucas se beijando-Metrópoles

Apesar de estar se envolvendo com Duarte (Kiko Mascarenhas), de mentirinha, Jéssica (Jeniffer Nascimento) resolverá investir de vez em sua vida amorosa e, com isso, não perderá mais tempo ao decidir engatar um namoro com seu crush, Lucas (Igor Fernandez), com direito até a protagonizar um beijão daqueles, em cenas dos próximos capítulos de Cara e Coragem.

No capítulo que será exibido nesta quarta-feira (17/8), o rapaz descobrirá que a garota anda se relacionando com Bob Wright (Kiko Mascarenhas), mas ela logo fará questão de explicar que tudo não passa de uma farsa.

“Como assim você tem um namorado ricaço? Achei que a gente estava começando um lance”, dirá ele, decepcionado. “Não tenho namorado rico nada, tá doido? É fake pra ajudar um amigo meu. O cara precisa mostrar pra sociedade que tem namorada”, justificará a moça.

Leia a matéria completa em Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters