Cara e Coragem estreia com trama sobre dublês e exibição na madrugada

Nova novela das sete contará com uma reexibição na inovadora faixa criada na programação da emissora, após a meia-noite

atualizado 27/05/2022 16:22

Globo/Reprodução

A TV Globo resolveu mudar a programação a partir desta segunda-feira (30/5) e criar uma nova faixa, com novidades exibidas após a meia-noite. O destaque é a reexibição de Cara e Coragem, que estreia originalmente na faixa das sete e terá um horário nas madrugadas após o Conversa com Bial, de segunda a sexta-feira, e após o Supercine, aos sábados.

A nova trama protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araujo e Paulo Lessa conta com um enredo sobre dublês, praticantes de parkour e dança vertical, além de muita história de amor, encontros, desencontros e humor.

“O universo da novela é o dos dublês, mas a temática é a da coragem em todos os campos das nossas vidas. Desde a micro coragem, como romper uma relação na sua vida particular, a coragem para mudar de emprego; até a macro coragem que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublês”, explica a autora Claudia Souto.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
Publicidade do parceiro Metrópoles 9
Publicidade do parceiro Metrópoles 10
Publicidade do parceiro Metrópoles 11
Publicidade do parceiro Metrópoles 12
Publicidade do parceiro Metrópoles 13
Publicidade do parceiro Metrópoles 14
Publicidade do parceiro Metrópoles 15
Publicidade do parceiro Metrópoles 16
0

Paolla Oliveira interpreta Pat e Marcelo Serrado vive Moa. Os dois são dublês que vivem a rotina profissional intensamente e também os desafios de pessoas comuns, com contas a pagar no fim do mês, afazeres domésticos no dia a dia, e intrigas no convívio com a família.

“Nossos personagens são multifacetados. No mesmo momento em que enfrenta a ação, a adrenalina no trabalho com essas cenas supervigorosas, Pat é uma mãe amorosa, dedicada à família e ao marido” conta Paolla. “O Moa é um dublê muito experiente e ama o que faz. Ele também é apaixonado pela Pat. Uma relação tipo gato e rato. Eles implicam um com o outro, mas ao mesmo tempo se gostam e se admiram”, explica Serrado.

Para a diretora artística Natalia Grimberg, o diferencial de Cara e Coragem é a mistura de ingredientes. “Costumo dizer que a novela é uma comédia romântica de ação. Há essa dualidade e esse ponto de intercessão com personagens muito diferentes, mas com pontos em comum. Busquei isso na fotografia, na linguagem, na interpretação dos atores. O diferencial é que isso tudo se entrelaça”, explica.

A faixa da madrugada também contará com a volta do Vai Que Cola, programa humorístico na sessão Comédia na Madruga, após a reapresentação de Cara e Coragem. Os filmes do Corujão continuam na programação noturna, sendo exibidos após a atração de humor.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias