metropoles.com

Cara de Sapato vence 2ª Prova do Líder do BBB23

Além de levar a melhor na prova, que exigiu organização e rapidez dos jogadores, Cara de Sapato teve muita sorte na dinâmica final

atualizado

Compartilhar notícia

1 de 1 - Foto: null

Amanda e Cara de Sapato venceram a segunda Prova do Líder do BBB23 após terem o melhor desempenho em uma disputa que exigiu organização e rapidez dos jogadores. Depois da vitória, eles passaram por uma dinâmica com chaves, para definir qual dos dois ficaria com a liderança e um carro zero quilômetro.  Cara de Sapato levou a melhor e é o Líder da semana. Já Amanda, ganhou imunidade.

A prova começou com os vetos: quatro de Bruna e Larissa, líderes da primeira semana, e um de Fred Nicácio, que retornou do Quarto Secreto após votação popular.

A dupla de líderes escolheu tirar Domitila, Cezar Black, Christian e Gabriel Santana da prova. Já Nicácio, indicou Gabriel.

0
Rodadas

Na prova, Larissa e Fred foram os mais rápidos da primeira rodada, mas a professora de educação física colocou uma peça do quebra-cabeças de cabeça para baixo e a dois acabaram sendo desclassificados. Com isso, Amanda e Cara de Sapato seguiram para a final.

Na segunda rodada, Tina e Ricardo também colocaram uma peça errada e foram desclassificados, perdendo a vaga para Gustavo e Key Alves.

Formação do Paredão

Na sexta-feira (27/1), os brothers e sisters darão lances para arrematar o Poder Curinga, que vai dar direito a um veto no Paredão. Já no sábado (28/1) haverá Prova do Anjo, para definir quem poderá imunizar um aliado no domingo (29/1).

O participante indicado pelo Líder terá direito a um contragolpe e os dois mais votados pela casa vão ao Paredão. Em seguida, quem estiver com o Poder Curinga pode vetar uma das indicações do confessionário. No lugar de quem foi salvo, entra o terceiro mais votado.

Lembrando que a Prova Bate-Volta poderá livrar um dos emparedados indicados pelo grupo.

Compartilhar notícia