Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Camila Pitanga tentou segurar mão de Montagner antes de ele se afogar

Logo que a atriz percebeu que havia muita correnteza, eles decidiram voltar para a terra firme. No entanto, Montagner não teve forças para chegar até lá

Ataide de Almeida Jr.15/09/2016 20:56, atualizado 15/09/2016 21:37
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Globo/Caiuá Franco
Camila Pitanga tentou segurar mão de Montagner antes de ele se afogar

Em depoimento à polícia, Camila Pitanga contou como ocorreu a tragédia com o Domingos Montagner. Segundo a atriz, os dois resolveram mergulhar no rio São Francisco, cenário da novela “Velho Chico”, para aproveitar o dia. No entanto, logo ela percebeu que havia muita correnteza, e eles decidiram voltar para a terra firme.

Segundo Camila, ela chegou primeiro até a beira do rio, mas a correnteza era muito forte. A atriz disse ainda que tentou segurar a mão de Domingos por duas vezes, mas ele já se mostrava muito fraco. Neste momento, o ator começou a afogar. Camila disse que ele ainda foi visto duas vezes, mas depois desapareceu.

TV Globo/Reprodução

Neste momento, Camila começou a gritar por socorro e a se desesperar. Um motorista da produção foi buscar ajuda na estrada. A partir daí, começaram as buscas pelo ator.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters