Cachorro de novela segue corpo de personagem morto e comove a web

Em O Sétimo Guardião, Feliciano foi assassinado em capítulo exibido na quinta-feira (11/4)

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 17/04/2019 17:26

A morte de Feliciano em O Sétimo Guardião comoveu vários personagens ligados ao mendigo, assassinado por um misterioso serial killer em episódio exibido na quinta-feira (11/04/19). Nos bastidores, porém, o cãozinho que acompanha o ator nas gravações ficou em estado de alerta e se preocupou com a real saúde do artista.

Nesta quarta-feira (17), Aguinaldo Silva, autor do folhetim, publicou uma foto na qual o animal surge ao lado do corpo do ator, deitado numa maca, todo ensanguentado. O bichinho surge curioso enquanto é “confortado” pela equipe da trama.

“Mistério em Serro Azul: foi real a reação agoniada do cachorro à passagem do corpo de Feliciano, no capítulo em que o corpo deste foi achado. Sim, há mais mistérios entre o céu e a terra do que pode explicar nossa vã filosofia”, escreveu Aguinaldo em seu perfil no Instagram.

Nos comentários do post, os fãs se emocionaram com a imagem. “[Isso aconteceu] Porque os animais são sinceros. Já o ser humano finge na maioria das vezes, é egoísta… Amo animais”, “Eu chorei quando vi o cachorro indo atrás do corpo” e “Eles nascem sabendo amar de um jeito que nós levamos a vida inteira pra aprender!” foram algumas das reações.

Últimas notícias