*
 

Fã de pop, a cantora mirim Letícia Alves fez sua última apresentação no palco do reality global  The Voice Kids, neste domingo (4/3). Moradora de Águas Clara, no DF, a jovem foi eliminada na fase das batalhas, em disputa com Izabela Góis e Rebeca Marques. Rebeca levou a melhor.

As três dividiram os vocais em Amei Te Ver, sucesso do cantor Tiago Iorc. A técnica Claudia Leitte, elogiou bastante a apresentação do trio. “Amei tanto que não gostaria que nenhuma delas saísse do programa hoje. Elas são únicas, todas as três são muito carinhosas. Quando elas estão cantando são doces e têm uma força no olhar, na interpretação”, afirmou.

Carlinhos Brown e a dupla Simone e Simaria também ficaram encantados com as três. “Letícia segurou as pontas do refrão e fez do número algo encantado”, disse Brown sobre a brasiliense. Mas a decisão final ficou a cargo da baiana, que mais uma vez se justificou antes de anunciar a escolhida. “Eu vou fazer uma escolha porque tenho de fazer, mas meu coração escolheu as três”, completou.

TV Globo/Divulgação

Letícia Alves foi muito elogiada por técnicos