Brasiliense está em reality show com Pabllo Vittar e Boca Rosa

Murilo Dias é um dos participantes de Soltos em Floripa, nova aposta da Amazon Prime Video

atualizado 10/03/2020 14:18

Elenco da primeira temporada do Soltos em Floripa, da AmazonAmazon/Divulgação

A Amazon Prime Video anunciou os oito participantes de seu novo reality show: Soltos em Floripa. Esta é a segunda série original do serviço de streaming, no qual quatro garotas e quatro garotos ficam em uma casa na capital catarinense.

Os participantes vêm de diversas regiões do Brasil. São eles Beatriz Garcia, de 26 anos; Thais Pereira, 21; Nathália Gomes, 26; Taynara Nunes, 22; Ramon Bernardes, 25; João Mercuri, 28; Luan Cavati, 26; e o brasiliense Murilo Dias, 28.

Os participantes serão assistidos de perto por seis celebridades que comentarão todas as aventuras vividas pelo grupo dentro e fora da casa.

0

Além dos episódios inéditos semanais, será lançado toda terça-feira um episódio bônus chamado Soltos em Floripa: A Resenha – que mostrará as reações das celebridades aos eventos da casa com imagens do que elas estão assistindo. Os episódios de Soltos em Floripa: A Resenha terão 30 minutos e estarão disponíveis no serviço na terça-feira após o lançamento de cada novo episódio.

A cantora e drag queen Pabllo Vittar, o ator Felipe Titto, o cantor sertanejo Mariano, a cantora e compositora carioca MC Carol, e os influenciadores digitais John Drops e Bianca Andrade são as estrelas de Soltos em Floripa: A Resenha.

Com oito episódios de uma hora cada, a série apresenta ao público de todo o Brasil uma inovadora produção do gênero dos realities no país. Soltos em Floripa reunirá oito jovens carismáticos em uma luxuosa casa de praia em Florianópolis, onde juntos embarcarão em uma jornada cheia de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos.

Últimas notícias