Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Brasiliense é muito criticada por jurados, mas consegue permanecer no MasterChef

"Você sabe cozinhar? Tem certeza?", perguntou a jurada Paola Carosella diante de um dos pratos servidos por Nayane

29/03/2017 00:59, atualizado 29/03/2017 01:04
Compartilhar notícia
Divulgação
Brasiliense é muito criticada por jurados, mas consegue permanecer no MasterChef

A brasiliense Nayane ficou entre as piores do MasterChef na noite dessa terça-feira (28/3), mas conseguiu permanecer na competição. Ela havia ganhado o “destaque” por ter um dos pratos mais desagradáveis da prova do dia, a caixa “misteriosa”, que estava cheia de tubérculos.

Seu prato, um polvo com mandioquinha, foi bastante criticado por Paola Carosella. “A mandioquinha está crua. Pense que você pegou o lugar de muito cozinheiro bom que poderia estar aqui”, disse.

Por isso, na eliminação, Nayane foi obrigada a fazer o prato mais difícil do desafio. A brasiliense teve que cozinhar um atum com gergelim, arroz negro e tartar de tomate — prato típico do restaurante de Fogaça. Ela aprendeu a receita com o chef, mas o resultado não agradou os jurados.

“Seu prato está desequilibrado”, afirmou o jurado Jacquin. “Você sabe cozinhar? Tem certeza?”, arrematou Paola. Ao fim do desafio, ficou ao lado de Bruno, que acabou sendo escolhido pelos jurados para sair do programa.

Repescagem
Na última edição do programa, Nayane havia sido desclassificada e, posteriormente, foi chamada novamente para cozinhar em frente aos jurados numa repescagem entre “os três melhores eliminados”, ao lado de Roberta e Harry.

Após preparar um risoto com abobrinha, ela venceu a disputa por conta do sabor, mas não foi poupada de críticas. “Os três pratos possuem o mesmo problema: todos estão no ponto errado”, disse a jurada Paola.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters