metropoles.com

Brasiliense Anderson Tomazini estreia em “O Outro Lado do Paraíso”

Em entrevista ao Metrópoles, o galã contou a trajetória até o sucesso

atualizado

Compartilhar notícia

anderson capa 10
1 de 1 anderson capa 10 - Foto: null

Moreno, alto, bonito e sensual. Os versos da música “Amante Profissional” descrevem perfeitamente o brasiliense Anderson Tomazini. O ator estreia na novela “O Outro Lado do Paraíso”, nesta segunda-feira (27/11), na pele do garimpeiro Xodó. Ex-Mister Brasil, o candidato galã batalha uma vaga no seleto grupo de astros da emissora.

Em um café na Barra da Tijuca, seu novo bairro, o ator recebeu o Metrópoles para um papo sobre a carreira e a estreia na televisão. Aos 29 anos, Tomazini precisa se preocupar com dois importantes aspectos: o físico e as aulas de atuação. Elementos essenciais para decolar na carreira e que exigem sacrifícios.

Durante uma hora de conversa, o galã tomou apenas um café e uma Coca-Cola Zero. “Estou em uma dieta restrita, pois vou passar grande parte da novela sem camisa”, avisa. As fotos divulgadas por ele mostram que o tanquinho está em dia.

0

Xodó será um rapaz tímido que fará muito sucesso com as mulheres. Para viver o personagem, Tomazini trabalhou um mês em uma fazenda perto de Brasília. Dormia no galpão junto aos boiadeiros, acordando às 5h e indo dormir, exausto, às 21h. “Eu gostei muito dessa vida do trabalhador rural. É simples e saudável”.

Além da imersão, o brasiliense cursou teatro na Oficina Newton Travesso e fez aulas particulares com o diretor de teatro Ivan Feijó. O convite para o teste de elenco veio através de Ivan, que foi contactado pelo dramaturgo de “O Outro Lado do Paraíso”, Walcyr Carrasco. Depois de duas etapas, o ator conquistou o papel.

Não desistam de seus sonhos. Sou a prova que nunca é tarde para conseguir o que você deseja

Anderson Tomazini

Esse é Xodó, personagem que logo logo estará em #OOutroLadoDoParaiso ??

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Tomazini (@tomazinireal) em

Antes da fama
Anderson cresceu em Taguatinga e estudou no Colégio Marista. Filho de um empresário e de uma artista plástica, começou a vida de trabalho seguindo o caminho do pai: foi dono de uma loja de peças automotivas.

A beleza despertou a atenção de olheiros. Assim, ainda em Brasília, o rapaz fez pequenas campanhas publicitárias. A moda foi, de certa forma, a porta de entrada para a televisão. “Em 2015, cheguei a São Paulo decidido a estudar teatro. Escolhi a capital paulista porque sabia que poderia trabalhar como modelo para pagar o curso de teatro”, revela.

2015 foi o ano que mudou o destino de Tomazini. Trabalhando como modelo, recebeu o convite para participar do concurso Mister Brasil. Ganhou e foi participar no mundial em Manila, Filipinas, onde conquistou a segunda colocação. Na mesma época, nasceu o filho Caio, fruto de um relacionamento passado, em Brasília.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações