Bonner elogia estreia de Maju Coutinho no Jornal Nacional: “Histórico”

Maria Júlia Coutinho dividiu a bancada do principal telejornal do país ao lado de Rodrigo Bocardi na noite desse sábado (16/2)

Reprodução/TV Globo

atualizado 17/02/2019 12:10

A estreia de Maria Júlia Coutinho no Jornal Nacional movimentou as redes sociais na noite desse sábado (16/2). O nome da apresentadora figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. William Bonner, principal nome do JN, também usou a internet para elogiar a colega de profissão.

0

“A dupla que registrou um marco histórico no Jornal Nacional”, escreveu Bonner, reproduzindo uma foto postada por Rodrigo Bocardi, que dividiu a apresentação do programa com Maju. “Segurança, tranquilidade e o talento de sempre”, continuou o âncora.

 


Também apresentadora da TV Globo, Fernanda Gentil usou o Instagram para celebrar o feito de Maju. “E num tempo em que a história é feita, todos os dias, diante dos nossos olhos, quem escreveu o capítulo de hoje foi ele”, comentou.

 


“Voe, sempre, para onde quiser – dê voz a quem precisa falar, e principalmente ar a quem precisa respirar. Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você”, finalizou.

Últimas notícias