Eliminada do BBB23 no dia 28 de fevereiro, Key Alves voltará a ser confinada – desta vez, no programa La Casa de Los Famosos, da Telemundo, canal americano de conteúdo voltado para o público espanhol. Neste sábado (11/3), o diretor do reality show postou uma foto do visto mexicano da atleta e escreveu: “Vamos arrumar as malas”.
Esta não é a primeira vez que Boninho fala sobre o “intercâmbio” entre participantes do BBB23 e do La Casa de Los Famosos. Na semana passada, ele usou as redes sociais para atiçar a curiosidade do público.
“BBB não vai parar. Já está tudo certo para nosso contato com a La Casa de Los Famosos México, e não para por aí. Alguém falou em quarto novo?”, adiantou na legenda do post.
A Globo ainda não confirmou como será a dinâmica, mas a expectativa é que algum participante do programa mexicano também seja confinado no reality brasileiro.

Boninho expôs o visto de Key Alves no Instagram, dando a entender que a atleta irá para o programa La Casa de Los FamososReprodução/Instagram

Key Alves no BBB23Reprodução/Instagram

Sister foi a 8ª eliminada do reality globalReprodução

Key Alves teve sua primeira conversa com Gustavo após BBB23: "Te amo muito"Reprodução/Instagram

A jogadora de vôlei aproveitou para se declarar ao CowboyReprodução/Instagram

Key Alves revela que faturou prêmio BBB23 no OnlyfansReprodução/Instagram

Key Alves no Bate Papo BBBReprodução/Gshow

Key Alves na Ana Maria BragaReprodução/Gshow

Key é uma das antagonistas da ediçãoReproduçãi/GloboPlay

Key Alves e Gustavo após a formação do ParedãoReprodução

Gustavo e Key Alves conversam no gramado do BBB23 - MetrópolesGlobo/Reprodução

Key Alves no BBB23Globo/Reprodução

Key Alves e Fred Nicácio