metropoles.com

Boninho deixa produção de No Limite após fracassos de audiência

Sem Boninho, as gravações da nova temporada de No Limite começaram no início de junho e continuará sob o comando de Fernando Fernandes

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Boninho usando óculos - Metrópoles
1 de 1 Boninho usando óculos - Metrópoles - Foto: Reprodução

Após o fracasso das últimas edições de No Limite, Boninho está fora da próxima edição do reality. A detentora dos direitos do programa, a Endemol Shine, ficará responsável por tocar o projeto.

Em nota ao Metrópoles, a Globo explicou que a mudança foi planejada. “Em 2021, quando licenciamos as três novas temporadas de No Limite, já estava previsto em contrato que a Endemol Shine Brasil, produtora parceira da casa em vários projetos, produziria o reality”, disse, em nota.

0

A Endemol Shine escolheu Rodrigo Giannetto, responsável pelo The Bridge Brasil, da HBO Max, Vivian Alano, do Ilha Record, Brincando com Fogo e Casamento às Cegas, e Padu Estevão, de Adotada e Jojo Nove e Meia.

As gravações de No Limite 7

As gravações da nova temporada do reality show No Limite, da TV Globo, foram iniciadas neste mês de junho. Comandado por Fernando Fernandes, o programa tem previsão de estreia para julho e está sendo reformulado com a intenção de reconquistar o público. A atração terá metade dos episódios em comparação com o último ano: apenas 10.

Na última edição, a atração teve problemas com a baixa audiência e se tornou um problema para a emissora dos Marinho. Mesmo assim, a aposta em uma reviravolta foi feita, com a escolha da Amazônia para os novos episódios e dinâmicas inéditas.

O apresentador Fernando Fernandes terá um papel mais importante na nova temporada. Empolgado, ele falou sobre a expectativa para o No Limite. “Assistam, porque vai ser algo muito forte, desde a chegada até o final do programa.”

Baixa audiência com Boninho

Em 2022, o No Limite amargou a pior audiência da história do programa na primeira semana. A estreia da atração não segurou as pontas e registrou média 17,3 pontos na Grande São Paulo. Desempenho inferior ao da reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, que marcou 17,9 de média no mesmo dia.

Em 2021, a primeira edição com ex-BBBs conseguiu 21,4 pontos, segundo levantamento do Notícias da TV, o que representa uma queda de 19%. Um dos motivos citados foi o formato repetitivo, alterado para os novos episódios.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?