Bom Sucesso: Ramon acha que Paloma o traiu enquanto eram noivos

Ele vê a costureira abraçar Marcos e fica certo de que foi enganado durante noivado

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 09/10/2019 10:45

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) será atormentado pela ideia de que era traído por Paloma (Grazi Massafera) enquanto estavam noivos. Tudo porque vê a loira abraçar Marcos (Romulo Estrela) dentro do carro do ricaço quando os dois chegam de Búzios (RJ).

Com o fim de seu noivado com Ramon, Paloma aceita um convite de Marcos para ir a Búzios. No lugar paradisíaco, os dois se rendem à paixão e vão para a cama, passando a noite juntos. Na manhã seguinte, a costureira percebe que há uma série de ligações perdidas feitas para seu celular. Preocupada, liga de volta e fica sabendo que uma de suas filhas, Alice (Bruna Inocêncio), está internada por conta de uma intoxicação alimentar.

Aflita por estar longe da menina, Paloma insiste com Marcos para que ambos retornem imediatamente para o Rio de Janeiro. Enquanto isso, Alice – já em casa – é cuidada por uma vizinha, Glória (Lana Guerreiro), tendo ainda a assistência de Ramon.

O abraço da discórdia

Quando Paloma e Marcos chegam, a mulher está ansiosa para ver Alice, mas o filho de Alberto (Antonio Fagundes) exige pelo menos um abraço para deixá-la ir. A costureira cede e justamente nesse momento eles são vistos por Ramon pela janela. Com ciúme, o treinador de basquete fica com a certeza de que ela o traía durante o noivado. Tanto que quando Glória questiona onde a amiga estava, o ex-noivo já vai logo dizendo: “Com o Marcos, não é Paloma?”.

Perguntada por Ramon se dormiu com Marcos, Paloma nega e garante que nunca o enganou enquanto eram noivos, mas agora que a relação terminou, é livre para estar com quem quiser, o que deixa o sujeito atormentado.

Sequência está prevista para ser exibida a partir do dia 31/10/2019.

Últimas notícias