Bom Sucesso: Paloma reencontra Alberto, mas é hostilizada por Nana

A conexão entre eles é intensa, como se sempre tivessem se conhecido, o que marca o início de uma grande amizade

TV Globo/DivulgaçãoTV Globo/Divulgação

atualizado 02/08/2019 11:27

Os próximos capítulos de Bom Sucesso vão marcar o início de uma grande amizade: a de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes). Embora livre da “sentença de morte” dada pelo exame trocado, que a deixou desesperada, a costureira se sente na obrigação de conhecer a pessoa diagnosticada com a grave doença.

Decidida a descobrir a identidade de quem tem apenas seis meses de vida pela frente por conta da leucemia, Paloma se disfarça de funcionária do laboratório nos quais os exames foram feitos e acha o registro de Alberto Prado Monteiro. Então, já em casa, pesquisa na internet e descobre que ele é dono da editora Prado Monteiro. Mais tarde, ao revelar o que encontrou a Ramon (David Junior), este comenta que Léo (Antonio Carlos Santana) trabalha na editora e pode conseguir o endereço do empresário, o que de fato acontece.

Veja quem são os personagens da nova novela da Globo, Bom Sucesso:

No dia seguinte, Paloma vai até a mansão de Alberto, que se surpreende com a presença dela e, inicialmente, age com certa hostilidade. Entretanto, ela logo o desarma ao revelar ser a pessoa que recebeu o diagnóstico da doença dele por engano. O homem fica sensibilizado pelo fato de ela ter vivido a angústia de imaginar que teria apenas seis meses de vida pela frente e os dois começam a conversar, descobrindo uma série de afinidades envolvendo a paixão por literatura. A conexão entre eles é intensa, como se sempre tivessem se conhecido, o que marca o início de uma grande amizade, embora condenada a ser curta.

O clima só é quebrado quando Nana (Fabíula Nascimento) aparece, reconhece Paloma como a funcionária da Chic Store que rasgou seu vestido e trata de expulsá-la imediatamente da mansão, para desgosto de Alberto. Contudo, o homem fica decidido a reencontrar a costureira e pede ajuda a Bezinha (Thaís Garayp) e Leila (Alexandra Martins) para localizá-la.

As cenas do reencontro de Paloma e Alberto estão previstas para serem exibidas na segunda-feira, dia 5.

Últimas notícias