metropoles.com

Bom Sucesso: Mário acusa Diogo por crime e é demitido

Atropelado pelo vilão, editor diz ter sido vítima de tentativa de assassinato

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
Bom-Sucesso-Mario-Lucio-Mauro-Filho-Reproducao-TV-Globo
1 de 1 Bom-Sucesso-Mario-Lucio-Mauro-Filho-Reproducao-TV-Globo - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o clima vai ficar pesadíssimo entre Mário (Lúcio Mauro Filho) e Diogo (Armando Babaioff). Após tentar matar o editor da Prado Monteiro atropelado, o vilão será acusado pelo crime, mas conseguirá reverter a situação e verá o rival ser mandado para o olho da rua.

Tudo começa quando Diogo, indignado com a proximidade entre Mário e Nana (Fabíula Nascimento), perde de vez a paciência quando encontra um poema no computador de sua mulher. Decidido a dar um fim a isso – principalmente pela possibilidade de ser trocado pelo editor no coração da executiva –, ele marca um encontro com o desafeto fingindo ser a esposa e, quando surge a oportunidade, o atropela.

0
Versão insustentável

No dia seguinte, já na Prado Monteiro, Mário acusa Diogo de tentativa de assassinato diante de todos os funcionários da editora, sendo apoiado por Silvana (Ingrid Guimarães), Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) e Felipe (Arthur Sales). No entanto, ao tentar provar o que está dizendo, se depara com o carro do vilão intacto. Com isso, sua versão não consegue se sustentar.

Em seguida, surgem as consequências. Irada com a acusação, Nana repreende Thaíssa e Felipe, pois acredita que eles mentiram, escorraça Silvana da editora e demite Mário, que fica arrasadíssimo, apesar de ser aplaudido pelos funcionários da Prado Monteiro durante sua saída.

As cenas envolvendo a acusação de Mário contra Diogo por tentativa de assassinato estão previstas para serem exibidas na sexta-feira (04/10/2019).

Compartilhar notícia