Bom Sucesso: Diogo descobre infertilidade e é chantageado

Resultado prova que bebê que Nana espera é de Mário

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 21/10/2019 10:19

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) vai se ver numa situação desesperadora. Além de descobrir que é infértil – ou seja, o filho que Nana (Fabíula Nascimento) espera é de Mário (Lúcio Mauro Filho) –,será chantageado por William, que vai ameaçar contar sua condição para a esposa dele se fizer algo contra Gisele (Sheron Menezzes).

Tudo começa quando Mário entra na sala de Nana na editora e avisa que fará um exame de DNA para tirar a dúvida a respeito da paternidade do bebê que ela espera. Afinal, os dois transaram e existe essa possibilidade. Nesse momento, Diogo aparece, ouve as palavras do editor e se enfurece. Por muito pouco os dois homens não se agridem, sendo contidos pela filha de Alberto (Antonio Fagundes).

Traído pela amante

Ao saber do ocorrido, Gisele sugere a Diogo que faça o teste de fertilidade, pois já foi para a cama várias vezes com ele em seus períodos férteis e jamais engravidou. Intrigado, o vilão aceita a sugestão da amante e o resultado lhe deixa abismado. Afinal, o exame realmente aponta que é estéril, ou seja, incapaz de engravidar uma mulher. Com isso, pode perder a chance de herdar parte da fortuna de Alberto (Antonio Fagundes).

Para piorar a situação do mau-caráter, ele tenta matar William ao sabotar um dos elevadores da editora Prado Monteiro, mas fracassa. Ao saber que seu amante cometeu o atentado, Gisele resolve entregar uma cópia do resultado do exame para o rapaz e o orienta a denunciar a esterilidade de Diogo se algo lhe acontecer. Então, o funcionário não perde tempo e trata de ameaçar o facínora.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 28 de outubro.

Últimas notícias