metropoles.com

Bom Sucesso: Alberto obriga Paloma a mentir sobre sua saúde

Após novo sangramento, ricaço proíbe costureira de contar verdade a Marcos e Nana

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
Bom-Sucesso-Alberto-Antonio-Fagundes-e-Paloma-Grazi-Massafera-Reproducao-TV-Globo1
1 de 1 Bom-Sucesso-Alberto-Antonio-Fagundes-e-Paloma-Grazi-Massafera-Reproducao-TV-Globo1 - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) verá sua saúde piorar ainda mais, com um tratamento alternativo proposto por Mauri (Jorge Lucas) não tendo o efeito desejado. Com isso, Paloma (Grazi Massafera) vai se desesperar, especialmente ao vê-lo tendo um sangramento. Porém, será obrigada a manter segredo e não contar nada a Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabíula Nascimento).

Alberto e Paloma estão lendo na biblioteca quando o empresário direciona seu rosto para a acompanhante e ela nota um sangramento no nariz do ricaço. Preocupada, a mulher entra em contato com Mauri, que chega algum tempo depois. Após examinar o ricaço, o médico constata que o tratamento alternativo proposto por ele ao dono da Prado Monteiro não está tendo o efeito desejado. Algo preocupante, já que estado de saúde dele está se agravando cada vez mais.

Segredo bem guardado

O médico, então, faz uma nova coleta de sangue para avaliar o sangue de Alberto. Em seguida, o ricaço tem uma conversa franca com Paloma. Após ela sugerir que o amigo tenha fé em sua recuperação, o dono da Prado Monteiro é direto e afirma que a tendência é somente piorar.

Em seguida, Alberto faz uma exigência: que Paloma não conte absolutamente nada sobre seu estado de saúde para Marcos e Nana. A princípio, a costureira não concordará. Afinal, se são seus filhos, devem saber de tudo. Porém, o homem explica que os dois já estão com muitos problemas e, portanto, será melhor que pensem que ele está melhorando com o novo tratamento. A mulher concorda em fazer isso, mas não esconde a contrariedade.

A sequência está prevista para ir ao ar na quarta, dia 1º de janeiro de 2020.

Compartilhar notícia