Bocardi dá invertida em internauta após ser chamado de “mal-educado”

O âncora do Bom Dia São Paulo leu mensagens dos internautas e se deparou com um internauta ou chamando de "mal-educado" e "azedaço"

atualizado 04/05/2022 14:08

Rodrigo Bocardi conta perrengue para chegar à GloboGlobo/Reprodução

Um internauta chamou o apresentador Rodrigo Bocardi, do Bom Dia São Paulo, de “mal educado” e “azedaço” na manhã desta quarta-feira (4/5), e acabou levando uma patada do âncora da Globo.

Durante o jornal matinal, Bocardi leu as mensagens enviadas pelo público por meio do notebook da bancada, já que o telão do estúdio apresentou problemas.

0

“Rodrigo tá azedaço hoje, sendo até mal-educado com as meninas”, leu o comunicador. Apesar de não revelar quem foi o responsável pela mensagem, Bocardi respondeu: “Que isso?”.

Sabrina Simonato, que divide o programa com Bocardi, saiu em defesa do colega. “Magina. Por que será?”, questionou. “Já tive azedo muito mais do que isso”, rebateu o âncora. “Não, tá uma seda”, completou ela.

“Tá doce, doce, doce. Mas tá mesmo, gente. Acho que é impressão”, brincou Sabrina, após Bocardi afirmar que estava “doce”. “Se fosse mais tarde, poderia dizer que tá melado. Tem que ser bem mais tarde, não sobra nem tempo”, brincou o âncora.

Mais lidas
Últimas notícias