Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Bob Odenkirk, de Better Call Saul, afirma estar bem após sofrer um infarto

Bob Odenkirk fala pela primeira vez após o incidente durante as gravações

30/07/2021 19:20
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Bob Odenkirk

Bob Odenkirk, ator da série Better Call Saul, está se recuperando bem após sofrer um infarto durante gravações do programa no Novo México. Pela primeira vez depois da hospitalização, o ator se comunicou com os fãs por meio do Twitter.

“Oi. É o Bob. Obrigado. À minha família e amigos que estiveram comigo nessa semana. E pela demonstração de amor de todos que se preocuparam comigo. É impressionante. Mas eu sinto o amor e isso significa muito”.

Bob Odenkirk deu entrada no hospital na terça-feira de noite (27/07). Com 58 anos, apesar do acidente cardiovascular, o ator ficou estável após a entrada no hospital e avança na recuperação. Ainda no Twitter, agradeceu pelo atendimento dos médicos que realizaram a cirurgia com perfeição e disse que estará de volta em breve.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters