Algumas das séries mais aguardadas de 2019 tiveram as datas anunciadas: Big Little Lies, da HBO, volta para sua segunda temporada – desta vez com Meryl Streep no elenco – em junho, junto com Handmaid’s Tale, da Hulu, que retorna em 5 de junho.

A HBO anunciou na sexta-feira (8/2) o retorno da série, além de revelar novas imagens do show. Entre elas uma imagem de Streep, que faz o papel de Mary Louise Wright, a mãe do ex-marido de Celeste (Nicole Kidman), Perry.

Detalhes da segunda temporada ainda não foram divulgados, mas a HBO já revelou que o show irá “continuar explorando a malevolência de mentiras, a durabilidade de amizades, a fragilidade do casamento e, claro, a ferocidade viciosa da parentalidade”.

Quanto a Handmaid’s Tale, os produtores já confirmaram que a nova temporada mostrará o passado da Tia Lydia (Ann Dowd). Além dela, Bradley Whitford, que faz o papel do Comandante Lawrence, retorna ao show e, segundo os produtores, torna-se um personagem recorrente na sequência.

“Acho que aprenderemos bastante sobre ele”, disse Bruce Miller, showrunner da série. “Acho que ele é nosso personagem Oppenheimer, o homem que criou a bomba atômica e depois viu do que ela era capaz”.