Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Belo fala pela 1ª vez sobre beijar Viviane Araújo em cena: "Química"

O cantor Belo comentou pela primeira vez a cena em que beija a ex-mulher Viviane Araújo na novela Três Graças

12/02/2026 08:11
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo
Belo fala pela 1ª vez sobre beijar Viviane Araújo em cena: “Química”

A novela Três Graças, exibida na faixa das 21h da TV Globo, vai levar ao ar nesta semana uma das cenas mais comentadas desde a estreia: o beijo entre Misael, personagem de Belo, e Consuelo, vivida por Viviane Araújo. O momento marca um ponto de virada na relação dos personagens e chama atenção também pelo histórico pessoal dos intérpretes, que já foram casados na vida real.

Em entrevista ao Notícias da TV, Belo falou sobre a experiência de contracenar com a ex-mulher e destacou o clima profissional que envolveu a gravação. “Acho que está lindo, porque está muito profissional, a gente está muito leve e tem uma química verdadeira, porque ela é uma atriz excelente, em todos os sentidos”, afirmou o cantor, que atualmente namora Rayane Figliuzzi, ex-A Fazenda.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

Segundo o artista, o fato de conhecer bem Viviane contribui para a dinâmica em cena, sem que isso interfira na construção dos personagens: E, logicamente que a gente… Não é afinidade, mas a gente se conhece, né? Então, logicamente fica muito mais fácil para você contracenar. A Consuelo é a Consuelo, o Misael é o Misael. A gente não consegue embolar os dois com o Belo e a Viviane”.

Belo fala pela 1ª vez sobre beijar Viviane Araújo em cena: “Química” - destaque galeria
6 imagens
Viviane Araújo e Belo em Três Graças
Belo e Viviane Araújo
Viviane Araújo e Belo chegam juntos em gravação de novela
Belo e Viviane Araújo
Belo e Viviane Araújo
Belo e Viviane Araujo em primeira cena em Três Graças
1 de 6

Belo e Viviane Araujo em primeira cena em Três Graças

Reprodução/Globo
Viviane Araújo e Belo em Três Graças
2 de 6

Viviane Araújo e Belo em Três Graças

Reprodução/TV Globo
Belo e Viviane Araújo
3 de 6

Belo e Viviane Araújo

Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e Belo chegam juntos em gravação de novela
4 de 6

Viviane Araújo e Belo chegam juntos em gravação de novela

Reprodução
Belo e Viviane Araújo
5 de 6

Belo e Viviane Araújo

Reprodução
Belo e Viviane Araújo
6 de 6

Belo e Viviane Araújo

Reprodução

Belo também fez questão de separar claramente a ficção da vida pessoal. Para ele, a recepção do público tem sido direcionada à história da novela, e não ao passado do ex-casal. “A Viviane logicamente tem uma vida dela, eu tenho a minha vida também. As pessoas falam, mas eu acho que todo mundo está curtindo muito o casal na novela, que é a Consuelo e o Misael, né? Não é o Belo e a Viviane”, ressaltou.

Questionado sobre o nervosismo ao gravar uma cena tão simbólica, Belo afirmou que a emoção faz parte do ofício artístico, seja na música ou na dramaturgia. “Eu acho que o nervosismo é normal em qualquer situação. Eu canto há 35 anos e, toda vez que eu subo no palco, eu tenho uma emoção diferente”, declarou.