Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Bella Campos volta a ser cobrada nos bastidores da Globo após polêmica

Cenas dos bastidores da novela foram expostos e um dos diretores cobrou que a atriz entregasse uma atuação mais energética

Vinícius Veloso07/07/2025 09:43
Compartilhar notícia
Manoella Mello/TV Globo
“Me sinto travada”, desabafa Bella Campos sobre julgamentos - Metrópoles

Bella Campos voltou a ser pressionada nos bastidores de Vale Tudo, novela da Globo. A atriz foi cobrada pelo diretor Paulo Silvestrini, que exigiu mais energia dela em uma das cenas do folhetim que foram reveladas no Fantástico.

O programa exibiu os bastidores do momento em que Raquel (Taís Araujo) rasga o vestido de noiva de Maria de Fátima, enquanto o diretor enviava comandos para o elenco por meio de um microfone que ficava ligado ao estúdio.

Para comandar a sequência, o profissional precisou regravar o embate diversas vezes e enfatizar que Bella Campos, a Maria de Fátima da trama, fosse mais ardilosa.

“Joga a cabeça com raiva, Bella. Xinga ela, Bella. Bem com ódio dela”, incentivou.
Bella Campos volta a ser cobrada nos bastidores da Globo após polêmica - destaque galeria
4 imagens
Bella Campos
Bella Campos
Bella Campos como Maria de Fátima
Fátima (Bella Campos)
1 de 4

Fátima (Bella Campos)

Manoella Mello/TV Globo
Bella Campos
2 de 4

Bella Campos

Instagram/Reprodução
Bella Campos
3 de 4

Bella Campos

Bella Campos como Maria de Fátima
4 de 4

Bella Campos como Maria de Fátima

Reprodução/Globo

Silvestrini comemorou com a equipe quando a cena ficou com o tom esperado. Esta não é a primeira vez que os bastidores de Vale Tudo são expostos. Durante a polêmica entre Bella Campos e Cauã Reymond, a produção precisou tomar medidas extremas para continuar gravando a novela.

Bastidores quentes com Bella Campos

Na ocasião, ciente do histórico complicado entre os dois, o diretor Paulo Silvestrini optou por estratégias para minimizar conflitos: os ensaios foram feitos de forma individual. Tanto Cauã quanto Bella se prepararam separadamente, cada um orientado diretamente por Silvestrini, que chegou a demonstrar os movimentos da coreografia da cena entrando no carro no lugar do ator.

Apesar de todas as precauções, o clima tenso entre Cauã e Bella não passou despercebido. De acordo com fontes próximas à produção, eles não estavam completamente satisfeitos com as performances do outro, e isso gerou alguns momentos desconfortáveis.

A situação ficou tão insustentável que a equipe técnica precisou ser retirada do local e a gravação só foi concluída com um set reduzido, composto apenas por Silvestrini, Cauã, Bella e o cinegrafista.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters