metropoles.com

BBB23: saiba quais famosos já teriam sido entrevistados para o reality

A 23ª edição do reality show, apresentado por Tadeu Schmidt, já apresentou algumas novidades e agora corre para fechar o elenco

atualizado

Compartilhar notícia

Big Brother Brasil
1 de 1 Big Brother Brasil - Foto: null

Com a proximidade da estreia do Big Brother Brasil 23, a expectativa dos fãs sobre os participantes do camarote é muito grande. Com nomes famosos buscando cavar uma vaguinha no reality show, Boninho já estaria entrevistando celebridades para a próxima edição da atração. Entre eles, segundo o portal Extra, estão João Guilherme, Yasmin Brunet, Bruna Griphao e Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira.

Griphao não está escalada para nenhuma novela no momento e já manifestou o desejo de estar no jogo. Fontes da produção afirmaram ao portal que a participação da atriz é quase certa. Já Evelyn, estaria pensando no assunto, não recusando um suposto convite logo de cara. Isso porque a rainha de bateria não quer perder o posto no Carnaval de 2023. O confinamento se estenderia para além do desfile.

0

Outra pessoa que manifestou o desejo em estar no reality foi Yasmin Brunet. A modelo já falou algumas vezes sobre o BBB e não descartou participar se for convidada para a atração. Por fim, João Guilherme seria uma aposta de Boninho, visto o seu engajamento nas redes sociais. Somando as plataformas, o filho de Leonardo conta com mais de 30 milhões de seguidores.

Tirando Evelyn, os outros três famosos têm relação entre si. Yasmin foi casada com Gabriel Medina e, em sua fase de solteira, trocou beijos com João Guilherme. O surfista, antes do relacionamento com a modelo, namorou Bruna Griphao.

“Não vai estar”

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, abriu o jogo sobre o reality show e revelou que está focado em encontrar os próximos Pipocas. Entretanto, o chefão da Globo citou alguns famosos e negou quaisquer especulações sobre algumas celebridades.

“Xamã, mega artista, amo ele, mas não tá no BBB. Vitão… não tá no Big. Yasmin…. não tá no Big. Isabela… também não tá no Big. Casais? Menor vontade de botar casais no Big Brother, na boa. Enfim, agora a gente tá olhando ligado no pessoal da Pipoca. A próxima parada é em Salvador, fica ligado”, disse o chefão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações