BBB19: Gabi diz que se juntará a Rodrigo contra preconceitos de Paula

Sem citar Paula, a ex-sister disse que viu algumas "coisas" de madrugada que a deixou chocada

atualizado 08/04/2019 11:56

Como acontece após as eliminações do Big Brother Brasil, o participante que sai da casa aparece na Ana Maria Braga para comentar sua participação no reality. Dessa vez, Gabriela esteve no programa e falou sobre o fato de ter sido adotada, a relação com a família biológica e a adotiva, além das dificuldades que enfrentou até chegar no reality.

Ao fim do programa, Ana Maria Braga questionou o que ela vai fazer agora que está fora da casa. Gabriela, então, afirmou que vai conversar com Rodrigo e deve entrar no processo contra intolerância religiosa que o ex-brother move contra Paula. “Olha, em primeiro lugar, eu vi uns vídeos bem polêmicos nessa madrugada. Eu vou fazer umas coisas. Eu respeitei tudo lá dentro e me chocou um pouco. Vou conversar com o Rodrigo”, disse Gabi.

Quando foi ao Mais Você, Rodrigo disse que vai entrar na Justiça contra Paula. A gente vai processar, em relação ao racismo, racismo religioso. A minha família cultua o candomblé, que não tem uma estrutura de catequizar ninguém, não cheguei nesse programa para catequizar ninguém. Mais uma vez cultua o maligno, perverso, sem o cuidado de perguntar do que se trata”, afirmou.

“Não é só por mim, por tudo um povo, uma população que cultua algo e é desrespeitada. Não posso me calar de forma alguma. Talvez eu tenha entrado nesse programa pra isso, minha missão talvez tenha sido provocar esse tipo de reflexão. A gente precisa tirar essas mazelas sociais do tapete”, disse o ex-brother.

Últimas notícias