BBB19: Diego alfineta ex-BBB Ana Clara sobre número de seguidores

Segundo o brother, a ruiva comprou seguidores no Instagram

TV Globo/Reprodução

atualizado 16/01/2019 10:00

A ex-BBB Ana Clara virou assunto entre os brothers na madrugada desta quarta-feira (16/1). O motivo? O número de seguidores no Instagram.

Isabella começou falando sobre quantos seguidores os participantes ganharam na edição passada. Diego, então, garantiu: “Ana Clara comprou seguidores”. A estudante defendeu a ruiva. “Ela tem 7 milhões. Não comprou. Claro que não”, disse.

Rízia também justificou dizendo que Ana Clara já era famosa nas redes antes de participar do reality.

A apresentadora tem, atualmente, 7,9 milhões de seguidores no Instagram.

Estreia
Nesta terça-feira (15/1), os espectadores finalmente conheceram os 17 participantes da 19ª edição do Big Brother Brasil. Sob o comando do apresentador Tiago Leifert e com direção de Boninho, o reality começou cheio de novidades.

Diferente dos anos anteriores, os brothers e sisters não entraram no confinamento ao vivo. Desta vez, a chegada aconteceu pela manhã. A primeira Prova de Imunidade aconteceu antes mesmo de os jogadores entrarem na casa. Divididos em duplas, eles tiveram de passar por um labirinto, os primeiros a superar o desafio, Danrley e Gustavo, foram imunizados.

0

A principal novidade do BBB19 foi o anuncio do, inédito, Super Paredão. Nele, 14 participantes vão inaugurar a primeira berlinda do jogo. Como Danrley e Gustavo já estão imunes, Leifert  alertou os 15 confinados restantes sobre a chance de conquistar a última imunidade disponível.

A prova acontecerá, ao vivo, na quarta-feira (16/1). Após os resultado, o demais irão disputar a preferência popular. Na votação “do bem”, o público decide quem continua na brincadeira, e não quem sai.

Últimas notícias