BBB 26: participante aperta o botão e desiste do Quarto Branco
Ricardinho foi o primeiro participante a desistir do Quarto Branco do BBB 26. Ele apertou o botão nesta terça-feira (13/1)
atualizado
Compartilhar notícia

Ricardinho (foto em destaque) foi o primeiro participante a desistir do Quarto Branco do BBB 26. Ele apertou o botão na tarde desta terça-feira (13/1) e desistiu da competição, que reuniu participantes da Casa de Vidro que não conseguiram entrar no programa pelo voto popular.
O participante já havia causado confusão na dinâmica. Mais cedo, ele abriu todas as águas no cooler, reservadas para todos os participantes, e gerou um caos dentro do programa.
Da região Norte, Ricardinho entrou na dinâmica ao lado de Lívia. Além deles, Elisa e Matheus, da região Sul; Gabriela, da região Sudeste; Chaiany e Ricardo da região Centro-Oeste; e Rafaella e Leandro, da região Nordeste participam da dinâmica.
Os participantes restantes disputam as últimas vagas do BBB 26 e somente os dois últimos a resistir entrarão na casa.
🚨AGORA: Ricardinho DESISTE do ‘Quarto Branco’. #BBB26 pic.twitter.com/2W7qVOgBjy
— analu 🦜🍞 (@Analu226517) January 13, 2026
