BBB 26: Jonas e Marciele vão para o edredom e web reage
Cena entre Jonas e Marciele durante a madrugada no BBB 26 chamou a atenção de internautas e repercutiu nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia

Jonas Sulzbach e Marciele dormiram juntos no BBB 26 na madrugada desta sexta-feira (27/2). A movimentação chamou a atenção dos internautas porque Jonas teve um envolvimento com Maxiane, amiga de Marciele, dentro da casa.
OLHA A CONCHINHA! 🗣️ Jonas e Marciele deitam juntinhos com direito a comentários da Gabriela e Jordana 🤣 #BBB26 #RedeBBB pic.twitter.com/UUfte00wz4
— Big Brother Brasil (@bbb) February 27, 2026
Apesar de dormirem juntos e trocarem carinhos sob o edredom, Jonas e Marciele não se beijaram. Em determinado momento, eles cogitaram que poderiam estar sendo observados pelas câmeras. “Imagina o pessoal olhando?”, disse ele. “Cancela, apaga”, reagiu ela.
O clima entre os dois já vinha sendo comentado antes da eliminação de Maxiane. Ao deixar o reality, a pernambucana afirmou que tinha percebido a aproximação entre os e admitiu que ficaria chateada se uma amiga se envolvesse com alguém com quem ela já tivesse ficado.
Nas redes sociais, muitos criticaram a atitude de Marciele, justamente pela proximidade que ela tinha com Maxiane.”A Marciele é sorrateira. Quando o Jonas ficava com a Maxi ela falava mal dele, disse que se envergonhava quando ele abria a boca, agora elogia direto e até briga com a Ana Paula para defender. É a amiga que queima o cara pra você desinteressar e depois tá pegando”, escreveu uma internauta.
“Eu acho que a Marciele tinha admiração associada a uma invejinha da Maxiane. E antes da Maxiane sair ela já se insinuava para o Jonas, parecia uma disputa muda. Quando a Máxi sai, ela tenta ocupar o lugar”, pontuou outra pessoa.
Outros internautas, no entanto, argumentaram que as críticas a Marciele estão exageradas e que muitas são de teor machista. “Sei lá, acho que vocês estão exagerando muito nisso da Marciele com o Jonas, estão sofrendo mais que a Maxiane. Não vejo nada demais! Ambos estão solteiros em um reality show, a Maxiane e ele só ficavam em festa, que grande traição é essa? Que viagem!”, pontuou uma internauta.
“Você entra no perfil de quem ta sendo machista com a Marciele e com esse card de “talarica” com uma amiga que nunca teve um relacionamento com o cara e é só gente que shippa o Jonas com Jordana ou Ana Paula. Bando de hipócrita, nojentos!”, rebateu outra usuária.








