Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

BBB 17 é marcado por rixa entre participantes e equipe de produção

“Se o programa tentar me encurralar, eu encurralo o programa”, disse o cirurgião Marcos

22/03/2017 11:41, atualizado 22/03/2017 12:10
Compartilhar notícia
BBB
BBB 17 é marcado por rixa entre participantes e equipe de produção

“Se o programa tentar me encurralar, eu encurralo o programa”, a frase, dita pelo cirurgião Marcos nesta terça-feira (21/3) antes do Paredão, revelou uma rixa entre os participantes e a produção do Big Brother Brasil 2017.

Marcos havia tomado uma bronca pelo jogo que fazia dentro da casa. Descontente, ele afirmou não havia nada no regulamento que o impedisse de, por exemplo, votar em si próprio em um paredão ou escolher aleatoriamente os indicados à berlinda da competição.

Diante do enfrentamento do cirurgião, o apresentador Tiago Leifert não baixou o tom e disse aos espectadores que a “palhaçada” acabou. “A partir de agora, a tolerância é zero para qualquer punição. A brincadeira acabou. Já temos dois meses de programa e eles estão cansados de saber das regras. Terminou a palhaçada. Acabou a brincadeira. Chega”, esbravejou.

A desavença não impediu que um “climão” ocorresse entre Tiago e Rômulo, eliminado no paredão desta terça. Antes de saber o resultado do paredão, o participante contestou pontos do discurso de eliminação feito pelo apresentador quando Roberta saiu da casa.

Em resposta, Tiago disse que os participantes “nem sempre entendem o que dizemos aqui fora”, mas o apresentador se mostrava visivelmente incomodado. Em seguida, fez um discurso para confundir o raciocínio dos participantes da casa, afirmando que eles não têm nem ideia das preferências do público.

Com a escolha pela saída de Rômulo, Marcos resolveu provocar novamente a produção do programa. Na área externa da casa, começou a gritar: “Rede Globo não mente! Rede Globo não mente!”

A atitude não não passou despercebida pelos brothers, que temem mais uma punição coletiva. “Ele vai lá e desafia os caras, gente, que é isso de gritar Rede Globo não mente? Vai tomar no meio do ***”, reclamou Daniel.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters