Band suspende gravações de Masterchef e equipe faz testes em hospital

Emissora pegou equipe de surpresa ao paralisar as filmagens para a realização de testes, após dois funcionários testarem positivo

masterchef brasilBand/Divulgação

atualizado 03/07/2020 11:44

A Band suspendeu as filmagens da nova temporada do Masterchef Brasil nessa quinta-feira (2/7), após dois funcionários testarem positivo para o novo coronavírus. Com isso, a emissora paulista decidiu levar toda a equipe para fazer testes em um hospital.

De acordo com o site Notícias da TV, a emissora pegou os funcionários de surpresa ao paralisar as gravações que seriam realizadas na última quinta e nesta sexta-feira (3/7). As filmagens só devem reiniciar na próxima segunda-feira (6/7).

Além disso, toda a equipe foi submetida aos testes, incluindo produção, cinegrafistas e equipe de montagem. Nem mesmo os chefs Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella escaparam de ir ao hospital.

0

“As gravações do MasterChef Brasil que seriam realizadas nesta quinta (2/7) e sexta-feira (3/7) foram canceladas para atuarmos no rastreamento de todas as pessoas que tiveram contato com os colaboradores, e também para que todos da equipe realizem os testes de Covid-19”, disse a emissora em nota.

As gravações da sétima temporada de Masterchef Brasil começaram na última semana, após um período de paralisação da produção. A nova edição do reality culinário terá um formato inédito, com oito participantes e um campeão a cada episódio.

Últimas notícias