Bad Batch estreia 2ª temporada com salto temporal e novidades
Bad Batch é uma série derivada de Clone Wars, série de animação que foi um dos grandes sucessos da franquia Star Wars
atualizado

Boa parte das novas gerações de fãs se apaixonou pela saga de Guerra nas Estrelas por meio das animações que foram lançadas nos últimos anos. Nesta quarta-feira (4/1), estreia a segunda temporada de Star Wars: The Bad Batch, que conta a trajetória de dos clones Hunter, Wrecker, Crosshair, Tech e Echo.
Bad Batch pode ser traduzido como mal feitos e essa é a principal característica do da Força Clone 99 – defeituosos, eles se recusaram a seguir as ordens do Império e fugiram ao lado de Omega.
Nesta segunda temporada, que conta com 16 episódios, promete trazer os personagens de outras sequências – primeiro apresentados em Clone Wars – e outros que prometem surpreender o público.
Outra diferença que será notada pelo público é que Omega, um criança nos primeiros episódios, aparecerá um pouco mais “crescida”. Quem confirma é a produtora Jennifer Corbett, durante entrevista ao site The Direct.
“Quando a conhecemos, já se passaram alguns meses desde o final da 1ª temporada, e ela está um pouco mais treinada, tem seu capacete, tem um novo visual e está realmente se misturando. E aí as coisas ficam um pouco mais complicadas para o grupo e para a galáxia”, comentou.
Em seguida, ela respondeu sobre as comparações com Ashoka em Clone Wars – o público acompanha a padawan de Anakin Skywalker evoluindo ao longo das temporadas.
“Sim, adorei The Clone Wars e, como somos uma série sucessora, acho que muitos desses temas se desenrolam na série. Mas nós realmente queríamos baseá-lo nesta jovem crescendo com seus pais e aprendendo a se tornar uma espécie de soldado, mas também queríamos explorar outros lados… ela é uma criança e ela precisa sair e ver as coisas”, concluiu.