Babu Santana revela que tinha medo que BBB prejudicasse sua carreira

Ator participou do Conversa com Bial da madrugada desta quarta-feira (8/7) e falou sobre a passagem pelo reality, carreira e a diabetes

atualizado 08/07/2020 11:30

Babu SantanaInstagram/Reprodução

Entrevistado do Conversa com Bial na madrugada desta quarta-feira (8/7) o ator Babu Santana falou que tinha medo de que sua participação no Big Brother Brasil atrapalhasse sua carreira e prejudicasse sua imagem.

“De alguma forma, eu já era conhecido do público, tinha conquistado uma coisa legal, e sou uma pessoa que valorizo muito o que conquistei. Eu estava mal de grana, mas tinha medo de arranhar aquilo”, explicou o ator.

Quarto colocado no reality, Babu não conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas ganhou uma legião de fãs com sua passagem no programa e, ao contrário do que temia, viu sua carreira decolar.

“Eu já estava há dois anos sem fazer novelas, e 2019 foi um ano caótico para a arte e cultura. Então, pensei que o BBB poderia ser uma oportunidade, já que trabalho com imagem”, relembrou o ex-brother.

0

Após o reality, Babu, inclusive, foi contratado pela Rede Globo e é disputado para integrar o elenco de três novelas. “Pensei que poderia ser uma fogueira para aquecer o mercado, mas na verdade foi um balão que subiu. E foi gratificante”, agradeceu Babu.

Diabetes

Na entrevista, Babu também falou sobre o susto que deu em sua família e fãs ao ser internado às pressas em um hospital no Rio de Janeiro. O ator já recebeu alta e está em casa, mas foi diagnosticado com diabetes.

“Eu estava acordando todos os dias com muita câimbra nas pernas, com a boca seca, e toda vez que eu levantava me sentia muito cansado”, relatou ele, que fez exames antes e depois do BBB e estava com a glicemia normal.

O ator disse que chegou a pensar que estava com o novo coronavírus. “Eu cheguei a pensar que era aquilo [a Covid-19] e resolvi ir ao médico. De repente, o doutor me mandou fazer exame de sangue e voltou falando para a minha mulher que eu teria que ser internado no CTI. Para mim, foi assustador”, contou ele, que já recebeu alta e está em casa.

O programa desta quarta-feira contou ainda com a participação de Gabigol, que elogiou bastante o ator –flamenguista apaixonado – e afirmou que os dois esperam a pandemia acabar para marcar um churrasco no Vidigal.

Últimas notícias