Autora desabafa sobre cena de masturbação em Um Lugar ao Sol

A cena de masturbação feminina foi exibida nessa quarta-feira (24/11). A autora Lícia Manzo explica que a intenção era tornar algo normal

atualizado 25/11/2021 14:12

Reprodução

Uma cena de masturbação feminina na novela Um Lugar ao Sol gerou debate. Exibida nessa quarta-feira (24/11), a personagem de Andrea Beltrão recusou a transar com o marido e optou por chegar ao prazer sozinha. A autora Lícia Manzo defendeu o momento ressaltando que era um movimento de libertação.

O motivo, segundo a autora, era levantar o debate a respeito do prazer feminino no principal horário da emissora. Minha intenção ao escrever a cena foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo”, acrescentou.

0

Em entrevista ao Gshow, Lícia Manzo explicou que o intuito é cada vez mais falar sobre o assunto para que deixe de ser uma polêmica. “A sexualidade é parte da vida das mulheres e não só dos homens. Escrevi a cena porque num casamento tóxico, abusivo, a saída mais que honrosa de uma mulher pode ser buscar a conexão perdida com ela, redescobrindo o prazer em si mesma”, contou.

Debate nas redes

A cena protagonizada por Andrea Beltrão dividiu a opinião do público. Enquanto alguns elogiavam a atuação da atriz e afirmavam ser a primeira cena de masturbação feminina em uma novela brasileira da Globo, outros comentaram sobre a “família tradicional brasileira”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias